Política

SUCESSÃO EM CAMAÇARI: Elinaldo faz caminhada no distrito de Arembepe

Aconteceu no último domingo
ASCOM , Camaçari | 29/08/2016 às 08:32
Elinaldo e Tude em Arembepe
Foto: DIV
  Muitas  pessoas acompanharam o candidato a prefeito Elinaldo (DEM), no final da manhã deste domingo (28), em Arembepe, na Orla Marítima de Camaçari. O ato reuniu moradores locais e militantes da candidatura da coligação “É a Vez do Povo, vindos de outras localidades do município, a maioria vestida de azul, a cor oficial da campanha do candidato do Democratas.

 Elinaldo, acompanhado do candidato a vice-prefeito Tude (PMDB) e de candidatos a vereador da coligação, caminhou à frente do cortejo, desde a Volta do Robalo até a Praça das Amendoeiras. Em parte do trajeto, ele e Tude foram carregados nos ombros por correligionários mais animados.

Embalados pelo jingle da campanha, todos seguiram cantando e dançando atrás do carro de som que animava a multidão. Durante todo o percurso, Elinaldo foi abordado por eleitores que fazer selfies ao lado do candidato, que vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora.

"Essa caminhada foi mais uma demonstração de força da coligação 'É a Vez do Povo', a força da união. Vamos continuar assim, determinados, até o dia das eleições. O povo não aceita mais o modelo de gestão que está aí e nós representamos a mudança", disse, em referência aos 12 anos de administração do PT.

"Nossa campanha é marcada pela alegria, pela animação, pela felicidade. E é assim que vamos seguir. Eu e Tude sabemos da nossa responsabilidade para com o povo de Camaçari, que pede mudança", concluiu o candidato.