Política

SUCESSÃO EM CONQUISTA: Zé Raimundo busca unidade com base governista

PT busca unidade com partidos da base de Rui e Wagner em Vitória da Conquista
Blog do Anderson , VCA | 29/05/2016 às 16:58
ZÉ Raimundo é pré-candidato a prefeito pelo PT
Foto: Blog do Anderson
 Para que a cadeira do prefeito Guilherme Menezes de Andrade não seja ocupada pelo peemedebista, o Partido dos Trabalhadores busca união entre partidos da base aliada ao Governo do Estado. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na última semana, o prefeiturável petista, deputado estadual José Raimundo Fontes, reafirmou que “nosso trabalho tem sido de conversar com todos os partidos da base aliada”. 

“Conversamos já com todos os partidos para cumprir uma orientação do diretório estadual e nacional que é unificar a base, no nosso caso de apoio ao governador Rui Costa do ex-governador Jaques Wagner. Estamos cumprindo esta missão junto com a direção do partido e com o conhecimento de todos os agrupamentos, todas as representações dentro do partido, essa é a nossa missão e estamos fazendo, estamos conversando com todos e o partido oportunamente irá deliberar o arco de alianças e a tática eleitoral”, afirmou. 

Indagado se com essa tática venceria as urnas, Zé Raimundo se esquivou dizendo que “o nosso compromisso com Vitória da Conquista é de continuar trabalhando para a cidade, é uma tarefa, é uma missão de vida desde quando dirigente sindical, depois como dirigente partidário e posteriormente já na militância política e exercendo cargo e encaro as eleições como mais uma missão, mais uma tarefa”.