Política

Elinaldo comanda encontro com 300 candidatos à Câmara de Camaçari

Encontro bastante concorrido
ASCOM AE , Camaçari | 01/05/2016 às 18:05
Elinaldo durante encontro com pré-candidatos
Foto: BJÁ
Em clima de muita união e confiança, cerca de 300 pré-candidatos à Câmara de Camaçari participaram de um encontro comandado pelo líder da oposição no município, Elinaldo (DEM), no último sábado (30), no Armazém. Além de Elinaldo, que lidera com folga todas as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura, também participaram do encontro os deputados federais José Carlos Aleluia e Paulo Azi, o secretário de Sustentabilidade da Prefeitura de Salvador, André Fraga, o vereador Joceval Rodrigues, líder da administração ACM Neto na Câmara, o presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, e os presidentes do partido em Camaçari, Helder Almeida, Simara Ellery (PPS), Matos (PV), Oziel (PMDB) e Maria Del Carmen (PMB).

Em seu discurso, o deputado José Carlos Aleluia, que está cotado para ser ministro do governo do futuro presidente Michel Temer, disse que Elinaldo representa a mudança em Camaçari. “Elinaldo faz parte do nosso grupo político e sabe que queremos o melhor para Camaçari. As últimas administrações do PT na cidade destruíram o município e levaram o caos para a população. Chegou a hora da mudança”, afirmou.

O deputado Paulo Azi foi na mesma linha. “Elinaldo é a grande esperança que temos para devolver a autoestima à população de Camaçari”, afirmou. Azi disse também que o prefeito ACM Neto, principal líder da oposição na Bahia, já confirmou que vai participar de um grande evento na cidade nas próximas semanas.

Em seu pronunciamento, Elinaldo disse que os candidatos a vereador devem percorrer toda a cidade e levar a mensagem de mudança. “Desejo boa sorte a todos vocês. Nos próximos dias, o Brasil vai mudar, com a chegada de Michel Temer à Presidência. Vamos virar a página da corrupção e dos desmandos administrativos da nossa história. Com Michel Temer teremos mais oportunidades, mais empregos, menos inflação e, principalmente, não teremos a roubalheira do PT. E imaginem que tem deputado de Camaçari que teve coragem de defender publicamente a roubalheira do PT”, afirmou Elinaldo, sendo muito aplaudido pelos participantes. O secretário André Fraga disse que o PV está com Elinaldo. “O PV está com Elinaldo, o prefeito ACM Neto está com Elinaldo, a população está com Elinaldo”, acrescentou. Os candidatos a vereador prometeram continuar trabalhando muito para eleger Elinaldo.