Política

TRINDADE dá apoio a ambulantes e diz que prefeito teve atitude tirano

Veja declarações do vereador José Trindade
ASCOM JT , Salvador | 09/02/2016 às 19:12
Vereador José Trindade
Foto: DIV
O vereador José Trindade (PSL) sai em defesa dos ambulantes e oferece assessoria jurídica àqueles que se sentiram prejudicados com o recolhimento das cervejas de marcas diferentes da patrocinadora. ´´Essa Operação Malvadeza deveser combatida, não se pode determinar o que as pessoas vão vender e consumir, milhares de famílias deixaram de ganhar um extra por conta do autoritarismo e conchavos de ACM Neto´´, dispara. 

Para o vereador que entrou com ação contra a exclusividade no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no
Ministério Público da Bahia (MP-BA), e no Conselho Administrativo de Defesa da Economia (Cade), em Brasília,´´é preciso criar mecanismo legais para combater essa tirania nos próximos carnavais; e essa vai ser mais uma luta minha, vou entrar para vencer essa guerra da cerveja´´.

O vereador José Trindade (PSL) diz que vai buscar mecanismos legais para combater a exclusividade da
comercialização de cervejas nos próximos carnavais de Salvador. "Precisamos criar diretrizes que delimitem aspectos da exclusividade de publicidade; afinal publicizar está vinculado à divulgação e não à comercialização", observa. 

"O que ocorreu neste Carnaval foi uma verdadeira tirania do prefeito ACM Neto, com o domínio inapropriado do espaço público", afirma. Ainda, Trindade colocou a assessoria jurídica do seu  gabinete à disposição dos ambulantesque ficaram prejudicados com a medida da prefeitura e querem reclamar judicialmente para obter seus direitos e ressarcimentos. Interessados devem entrar em contato com a equipe do vereador pelo telefone (71) 3320-0112, a partir desta quinta-feira, dia 11.