quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Política

Deputado Marcelino Galo entrega trator a Associação em Remanso

Uma emenda que vem do deputado Auamri Teixeira
ASCOM MG , Salvador | 18/01/2016 às 17:03
Galo pelos caminhos do interior
Foto: DIV
Foi sob as bênçãos da chuva que a comunidade do Caldeirão do Umbuzeiro, em Remanso, recebeu das mãos do deputado estadual Marcelino Galo (PT), neste fim de semana, um trator com todos os implementos, fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Amauri Teixeira (PT), que, por choque de agendas, não pôde participar do ato no norte da Bahia.  Acompanhado pelo Ouvidor Geral do Estado, Yulo Oiticica, Galo comemorou a conquista de mais um trator e destacou a importante atuação da presidente da Colônia de Pescadores Z-41, dona Vera, para que o pleito se concretizasse em favor da Associação de Pequenos Produtores da comunidade.

“A partir da luta e liderança de dona Vera que conseguimos o trator junto ao companheiro Amauri Teixeira para a comunidade. Esse equipamento será fundamental para estruturação dos trabalhadores que atuam com muita garra e determinação no campo na produção de alimentos”, afirmou Galo, que também cumpriu agenda em Sobradinho e Juazeiro. “Quero agradecer aos deputados Amauri e Marcelino Galo por ter ouvido nossos pedidos e trazer para nossa comunidade algo que vai ser estruturante na transformação da vida do nosso povoado”, disse dona Vera, feliz também pela chuva no Vale do São Francisco.

O trator conta com arado, grade hidráulica, carreta agrícola, batedeira, escarificador, compressor de ar, lubrificador, macaco hidráulico e guincho hidráulico. O evento também contou com a participação da presidenta da Associação do Caldeirão do Umbuzeiro, dona Joselita, do ex-prefeito de Remanso, Zé Filho, e outras lideranças da região.