Política

Lidice leva Wagner a Andaraí em inauguração de obras de prefeito PSB

Nos bastidores diz-se que Fátima Mendonça estaria propensa a ser candidata a prefeita de Andaraí, 2016
ASCOM LM , aNDARAÍ | 29/11/2015 às 15:56
Wagner com Fátima em Andaraí estaria de olho em 2016
Foto: DIV
A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) participou de uma série de atividades em Andaraí, na Chapada Diamantina, neste final de semana. A parlamentar, ao lado do prefeito Wilson Cardoso (PSB), do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner e do deputado federal José Carlos Araújo, foi até o distrito de Ubiraitá, a 62km da sede do município, onde foram inauguradas, totalmente reformadas, a praça principal da localidade e também o seu mercado.

Na oportunidade, a senadora ouviu atentamente a solicitação de jovens da região que pleiteiam a instalação de um
ginásio em Ubiraitá para a prática de esportes como o handebol, onde o time local é referência, bem como para o lazer e a realização de competições. A socialista se comprometeu com o prefeito e os moradores em  verificar, junto com o ministro Jaques Wagner, a possibilidade de destinação de recursos do Ministério do Esporte na construção do equipamento.

Lídice também elogiou a administração do seu correligionário, Wilson Cardoso, que já inaugurou seis escolas de educação em tempo integral em Andaraí e triplicou o número de quadras poliesportivas na cidade, ao construir 12 novos equipamentos em sete anos.  “Na área da saúde, cinco unidades foram reformadas e há uma gestão eficiente, que colocou Andaraí entre as 50 melhores do país, segundo o Instituto Carlos Chagas. Além disso, 40 ruas receberam calçamento durante a gestão dele”, enfatizou a senadora.