Política

Política Conquistense: Xícaras da Prefeitura provocam choro de Herzem

Que coisa!
Blog do Anderson , VCA | 31/07/2015 às 08:36
Mau gosto nas ruas de Conquista
Foto: Blog do Anderson
   O programa Resenha Geral, na Rádio Clube de Conquista, milhares de internautas se manifestam mensalmente em prol e contra serviços de diversos segmentos em Vitória da Conquista. Nesta quinta-feira (30), por exemplo, ouvintes voltaram a reclamar do atraso nas obras e a inoperância em equipamentos do Hospital Geral de Vitória da Conquista. 

  Além de críticas ao Partido dos Trabalhadores a pancada ficou para a Engenheira Agrônoma Cláudia Moreira Santos, conhecida como Cláudia Rizo, por conta de uma série de intervenções que vem sendo realizadas em canteiros da Capital do Sudoeste Baiano. 

  As xicaras e bules produzidos com pneus reciclados não foram aprovados por populares e pelo deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), âncora da Resenha Geral. Um dos recados reclamou dos objetos que ganharam espaço na avenida Olívia Flores. “Que negócio feio. Diz que gosto não se discute, mas aquilo ali é feio demais. Botaram uns negócios lá perto do Tigrão, na Olívia Flores um negócio horrível. Horrorivel. É a mistura de horroroso com horrível dá horrorivél. Quem é? Cláudia Rizo? Não é de rir é de chorar!”, disparou o radialista que caiu aos prantos em tom de ironia.