Política

Policia apura furto em prédio onde reside ministro da Defesa J.Wagner

Heraldo destaca que nem o prédio do ex-governador escapa de bandidos
Da Redação , Salvador | 29/07/2015 às 11:08
Teria havido vacilo dos porteiros do prédio
Foto: REP
  A Policia está apurando o arrombamento de um apartamento no Edificio Victory Tower, um dos andares próximo onde reside o ministro da Defesa, Jaques Wagner, ex-governador da Bahia. Teria havido vacilo dos porteiros é oq euse apura.

  Segundo o major Edmundo Assemany, comandante da companhia, alguns rapazes se identificaram como sendo parentes dos moradores do apartamento.

  "O porteiro, de alguma maneira, não sabemos se ingenuamente ou não, facilitou o acesso deles", contou. Ainda de acordo com o major, os suspeitos arrombaram o apartamento e chegaram a levar alguns pertences, como dólares e joias. Não há informações sobre quantos homens teriam participado da ação, nem sobre o valor roubado.

   "A gente tomou conhecimento do fato ainda à tarde, já ouvimos o porteiro, a administradora do prédio e estamos em busca dos suspeitos", afirmou o major Assemany. Um casal de chineses idosos, que não estava no local no momento do crime, mora no apartamento.

  HERALDO CRITICA

  Segundo o o vice-presidente do DEM, ex-deputado Heraldo Rocha, "nem prédio onde mora o ministro da Defesa, Jaques Wagner, está livre da bandidagem”, diante do assalto a um apartamento no luxuoso edifício Victory Tower, na Vitória. 
 
   Heraldo Rocha critica o discurso contraditório que o governador do PT vem fazendo pelos quatro cantos. “Rui Costa pede responsabilidade aos deputados federais e senadores nas votações no Congresso, mas a crise econômica por que passa o país é o fruto podre da irresponsabilidade fiscal dos governos petistas de Dilma e Lula”.