Política

ITAPETINGA: PMDB Jovem promove encontro de lideranças com deputados

Vide
Ascom HG , Itapetinga | 25/05/2015 às 10:51
Deputados participam de encontro promovido pela Juventude do PMDB
Foto: DIV
Cerca de 250 pessoas lotaram a Câmara de Itapetinga neste final de semana para participar do 1o Encontro Regional do Juventude do PMDB (JPMDB), evento que contou com as participações dos deputados Herzem Gusmão e Lúcio Vieira Lima. Representante da Região Sudoeste na Assembleia Legislativa, Herzem Gusmão ressaltou a importância do encontro e estimulou os jovens a ingressarem na política. 

“Vocês são a nossa grande esperança para a transformação da sociedade”, disse o parlamentar, acrescentando a “importância da politização” para as novas conquistas.

Além dos dois deputados, também estiveram no encontro da JPMDB o líder do partido no município e na região, Michel Hagge, o presidente da JPMDB de Itapetinga e vice-presidente da Sudoeste, Rodrigo Hagge, a presidente estadual da JPMDB, Roberta Pires Ferreira, além de Thiago Lima, que comanda o segmento da sigla  em Salvador, e Uilian Pereira, presidente da JPMDB em Casanova. Virgínia Hagge, que é presidente do PMDB Mulher, também marcou presença, além de autoridades políticas de Itapetinga e de diversas cidades da região. Antes, os jovens participaram do curso de Dicção e Oratória promovido pela Juventude do PMDB, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães.