Política

PRB faz encontro em Feira de Santana visando as eleições municipais

Vide
Ascom MM , Feira de Santana | 24/05/2015 às 13:04
Deputados do PRB em Feira de Santana
Foto: DIV
O “Agenda 10”, encontro realizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), reuniu os  principais líderes da legenda na Bahia, em Feira de Santana, com as presenças da presidente Estadual, Deputada Federal  Eron  Vasconcelos,   Deputado Federal Márcio Marinho, Deputado Estadual e Presidente Municipal, em Salvador, Sidelvan Nóbrega,   e do anfitrião, o Presidente Municipal de Feira,  Deputado Estadual José de Arimateia, além de vereadores e da militância republicanaNa pauta, os avanços e as novas diretrizes do partido para as eleições municipais de 2016, quando serão lançados candidatos a prefeitos e vereadores nas principais cidades do  Estado.

 O prefeito José Ronaldo prestigiou o evento e parabenizou o PRB pelos 10 anos de fundação, na Bahia. “O PRB é um partido jovem, porém maduro, que, inegavelmente, está fazendo  o seu trabalho em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil. O Deputado Marcio Marinho enviou recursos para o município e temos obras em andamento no município graças a ele”, afirmou o prefeito. 

O Deputado Márcio Marinho, que presidiu o partido no Estado desde a fundação, destacou a importância da legenda, que trouxe para a sociedade uma outra forma de fazer política, priorizando a vontade do povo em detrimento de anseios pessoais. “O PRB é um partido ficha limpa e nós viemos a Feira de Santana para um chamamento para que as pessoas ampliem a sua visão sobre a política, que é um instrumento  de transformação social, capaz de fazer com que as pessoas tenham uma melhor educação, uma melhor saúde pública, uma melhor qualidade de vida”, afirmou.