Política

CONQUISTA: Oposições tentam união para acabar hegemonia do PT na city

vide
Blog do Anderson , VCA | 23/05/2015 às 15:51
Líderes da oposição em Conquista
Foto: Blog do Anderson
  Cumprindo o seu primeiro mandato eletivo, o radialista Herzem Gusmão Pereira (PMDB) é apontado como uma das revelações da Assembleia Legislativa da Bahia e um dos fortes nomes à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Dados extraoficiais dão conta que este peemedebista estaria na pole position da corrida às ‘Eleições 2016′, ficando na frente dos seus colegas na Assembleia, Zé Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB). 

   “Não tem nome forte nas oposições e não tem nome fraco. Existem os nomes, pessoas qualificadas e nós iremos caminhar juntos”, se esquivou em entrevista ao Blog do Anderson na noite desta sexta-feira (22), quando participou da primeira reunião do “Conquista forte é Conquista Unida”. 

  “É um momento histórico todos nós juntos. Nós queremos repetir 2012. 2012 os principais partidos em Vitória da Conquista: DEM, PMDB, PSDB, PROS e ouros partidos aliados, juntamos para formar uma unidade política e essa unidade vai permanecer e com o reforço agora, a chegada do nosso governador Nilo Coelho. Isso realmente é um achado no momento que nós queremos unir forças, receber experiência daquele que foi um dos grandes prefeitos da Bahia, governador Guanambi, e um grande governador da Bahia”, comentou o radialista, que completa 67 anos no próximo dia 2 de junho, sobre o movimento presidido pelo ex-ministro Ubirajara Brito Pereira.