Política

CÂMARA de Salvador reinicia atividades com a posse de seis suplentes

Beca, Vânia Galvão, Kátia Alves, Eliel de Souza, Antonio Mário e Sabá ficam nos lugares de Alan Castro, David Rios, Soldado Prisco, Marcell Moraes, Fabíola Mansur e Tia Eron
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 26/01/2015 às 17:46
Eleições renovam CMS
Foto: LB

A posse coletiva de seis vereadores marcará o reinício das atividades da Câmara de Salvador em 2015, no próximo dia 2 de fevereiro, a partir das 10h30min. Beca (PTN), Vânia Galvão (PT), Kátia Alves (DEM), Eliel de Souza (PV), Antonio Mário (PSB) e Sabá (PRB) passam a integrar o legislativo, nos lugares de Alan Castro (PTN), David Rios (PROS), Soldado Prisco (PSDB), Marcell Moraes (PV), Fabíola Mansur (PSB), eleitos deputados estaduais, e Tia Eron (PRB), que conquistou vaga em Brasília.

Será o 3º Período Legislativo da 17ª Legislatura, quando o prefeito ACM Neto deverá ler sua mensagem ao parlamento municipal com um balanço de sua administração até agora e os planos para o ano que se inicia.

Na opinião do presidente da CMS, Paulo Câmara, a Casa “retoma mais um período legislativo mantendo o foco de sempre, que é trabalhar para a melhoria de Salvador e dos seus habitantes e visitantes. Estamos atentos às demandas da cidade e recomeçamos mais um período legislativo consciente de nossas responsabilidades e continuaremos dialogando de forma independente e harmoniosa com o Executivo Municipal”.