Política

PARECER da LOA 2015 é aprovado e projeto vai para os embates na CMS

Junto foram aprovadas também alterações no Plano Plurianual
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 27/11/2014 às 11:00
Reunião da Comissão de Finanças
Foto: Valdemiro Lopes

Mais um projeto que vai dar o que falar, tanto para o governo como (e principalmente) para a oposição, deve chegar em breve para apreciação em plenário da Câmara de Salvador. Trata-se da Lei Orçamentária Anual, cujo parecer foi aprovado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização nessa quarta-feira, 26, junto com alterações no Plano Plurianual (PPA).

Além de Claudio Tinoco (DEM), presidente do colegiado, participaram também da reunião os vereadores Geraldo Júnior (PTN), vice-presidente da comissão, Alfredo Mangueira (PMDB), Isnard Araújo (PR), Aladilce Souza (PCdoB) e Heber Santana (PSC).

Educação em debate

Outro encontro ocorrido na quarta-feira foi da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Salvador, quando seu presidente, Silvio Humberto (PSB), Hilton Coelho (PSOL) e Ana Rita Tavares (PROS) aprovaram atas e analisaram projetos de interesse do colegiado, como o que institui o Dia Contra Medicalização nas Escolas. Os membros do colegiado planejaram ainda visitas a centros de educação integral em Salvador.