Política

Carreata do 13 pró Dilma mobiliza Feira rumo ao segundo turno

Carreata foi comandada pelo deputado Zé Neto (PT)
Tasso Franco , da redação em Salvador | 25/10/2014 às 14:57
Zé Neto puxa carreata pró-Dilma
Foto: DIV
Na manhã deste sábado (25), véspera das eleições presidenciais, o time do 13 foi com tudo para as ruas de Feira de Santana. Acompanhado pelos companheiros Eugênio Spengler, Eliana Boaventura, Jairo Carneiro, Fernando Torres, Angêlo Almeida, José de Arimatéia, Elisângela, e várias lideranças políticas da região, o deputado estadual reeleito, Zé Neto, participou de uma grande carreata pelo centro de Feira em prol da campanha da presidenta Dilma Rousseff.

A recepção calorosa das pessoas nas ruas mostrou que o povo vai seguir com o governo que mudou a vida de milhares de brasileiros para melhor. “É lindo ver nossa militância na rua, defendendo com amor uma causa que é de todos nós”, relatou Zé Neto.

Para Zé Neto, o povo nas ruas, e a grande adesão a carreta, é o prenúncio da vitória a ser consolidada neste domingo. “Fizemos uma grande carreata, onde nosso povo mostra mais uma vez a sua força. Por onde passamos recebemos o calor dessa gente que de braços abertos luta pelo projeto da presidenta Dilma”, disse.

Ao final da carreata, Zé Neto conclamou o time do 13 para a mobilização final no dia de domingo. “Esse é o ritmo. Vamos levantar nossa bandeira, ir às ruas com vontade de ver novamente Dilma presidente do Brasil, pra seguir mudando a vida dos brasileiros”.