Política

MALASSOMBRADO quer utilidade pública para Clube de Mães Renascer

A instituição desenvolve ações assistenciais no Calabetão
, da redação em Salvador | 29/09/2014 às 20:17
Vado: título de utilidade pública
Foto: Limiro Besnosik

O vereador Vado Malassombrado (DEM) deu entrada em projeto de lei para conceder título de utilidade pública ao Clube de Mães Renascer, criado com o objetivo de desenvolver ações assistenciais, apoiar projetos culturais, esportivos e de cidadania a grupos de jovens e da terceira idade da comunidade do Calabetão.

A entidade, diz o democrata “vem honrando suas normas estatutárias, desenvolvendo campanhas de filantropia em prol da comunidade e para o bem-estar das crianças e das famílias carentes do bairro, especialmente dando assistência, através da creche comunitária, às crianças”.

Ela tem sede na Rua Vereador Raimundo Urbano, 234, bairro do Calabetão, e está inscrita no Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 07.710.555/0001-76. “É uma associação civil de direito público, criada e administrada por mães de famílias da comunidade do Calabetão”, enfatiza o edil, frisando que o título de utilidade pública permitirá a aquisição de mais espaços e ajuda de órgãos governamentais, para poder expandir seus projetos sociais.