Política

ELEIÇÕES 2014: Souto promete contorno rodoviário em Santo Amaro

vide
José Pacheco , Salvador | 19/09/2014 às 21:51
Paulo Souto, Geddel e ACM Neto em Santo Amaro
Foto: Cooperphoto
“Assim como fiz a estrada de Santo Amaro a Cachoeira em governo passado, se eleito, vou fazer dessa vez o contorno rodoviário tão reivindicado pelo povo desta cidade”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, em Santo Amaro, no início da noite desta sexta-feira, depois do encerramento da Carreata 25 que teve início ainda pela tarde em Saubara.
 
Na histórica cidade do Recôncavo, terra de rica cultura e berço de muitos artistas, Paulo Souto, os companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), e os prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, além do candidato a deputado estadual Heraldo Rocha, foram recepcionados com grande alegria e entusiasmo pelos santo-amarenses. A despoluição do Rio Subaé, outro anseio da população de Santo Amaro, foi assumida como um dos compromissos de luta de Geddel no Senado Federal.
 
As denúncias de destruição de todas as placas dos oposicionistas na cidade foram encaradas como um ato antidemocrático e ditatorial. “Não serão atitudes como esta de natureza vil que vão intimidar este bravo povo do Recôncavo. Assim como toda a Bahia, Santo Amaro não vai se subjugar. Chega de PT”, asseverou Paulo Souto.   
 
O prefeito ACM Neto observou que as manifestações de apoio à oposição do povo de Santo Amaro o faziam lembrar do que aconteceu em Salvador, há dois anos. “O PT tentou impor sua ditadura, mas a população da capital mostrou ser livre para fazer a melhor escolha. A minha eleição foi o primeiro passo para mudar a Bahia. Vamos agora eleger Paulo Souto, governador, e Geddel, senador, no dia cinco de outubro, para, enfim, inaugurar um novo tempo em nosso estado a partir de primeiro de janeiro".