Política

ELEIÇÕES 2014: Carlos Geilson participou de caminhada no Limoeiro

vide
Ascom CG , Salvador | 16/09/2014 às 10:11
deputado Carlos Geilson faz caminhada no Limoeiro
Foto: DIV
A caminhada do deputado estadual Carlos Geilson [19170] realizada na noite desta segunda-feira (15) foi no bairro Limoeiro. Ao percorrer as principais ruas do bairro, moradores cumprimentaram o deputado e confirmaram apoio a sua candidatura. “Tivemos hoje uma belíssima caminhada. Aqui temos amigas e amigos, firmes e fortes, com o mesmo propósito de lutar pelo desenvolvimento do local em que moram, para assim ter uma melhor qualidade de vida. Sou grato por me receberem em suas casas de portas abertas. A gente precisa está mais perto do povo para entender seus pedidos e suas necessidades”, disse Geilson.

Na oportunidade, Carlos Geilson lembrou o esforço que tem feito para implantar a maternidade pública estadual em Feira de Santana, além de ressaltar sua autoria em projetos como o que prevê instalação obrigatória de faixas elevadas para travessia de pedestres nas vias próximas a estabelecimentos de ensino (públicos e privados); a obrigatoriedade da administração dos parques de diversões e manter fixado nos brinquedos ou aparelhos placas informando a última data de manutenção e o projeto que determina a isenção do pagamento de pedágio pelos condutores de veículos que tenham residência permanente ou exerçam atividades profissionais no mesmo município onde funciona a praça.

Também fizeram parte da comitiva os vereadores Carlito do Peixe (DEM), Neinha Bastos (PMN) e Roque Pereira (PTN); líderes comunitários e a população. A próxima caminhada será nesta terça-feira (16) às 19h00 no bairro Feira IX.