Política

ELEIÇÕES 2014: Rui Costa faz grande caminhada em Feira de Santana

Campanha de Rui ganha fôlego
Ascom RC , Feira de Santana | 01/09/2014 às 18:51
Muita gente na caminhada de Rui em Feira de Santana
Foto: Ascom RC
Antes de dar início à caminhada em Feira de Santana, a maior que já realizou nesta série de visitas que vem fazendo ao interior e que levou a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais a fazer eventos em mais de 120 cidades desde o início da campanha, Rui Costa, candidato a governador, tendo ao lado o candidato a senador, Otto Alencar, e vários candidatos a deputado, destacou a importância estratégica do município no cenário estadual e garantiu que pretende investir muito para que a cidade se consolide como um polo de atração de novos negócios. Em pronunciamento ao fim da caminhada, ele convidou a população a estar presente no grande comício que a chapa majoritária vai realizar em Feira, nesta quinta-feira (4), à noite.

“Já saiu a duplicação das BRs 101 e 116 e nós vamos implantar o transporte de passageiros via trem, entre Salvador e Feira, com um ramal ferroviário que será interligado com o metrô da capital. Isto aumentará sobremaneira a capacidade logística do município, criando mais facilidades para o seu desenvolvimento e de toda a microrregião feirense”, declarou Rui Costa. A caminhada em Feira de Santana, que saiu da Praça da Matriz e foi até a Avenida Getúlio Vargas, foi marcada pela animação dos participantes que, além de agitar centenas de bandeiras dos candidatos, cantaram o jingle da campanha de Rui e Otto ao longo de quase todo o percurso.

Como sempre têm feito, os dois candidatos conversaram muito com as pessoas durante o trajeto, parando para trocar ideias, ouvir sugestões e reivindicações e apresentar as propostas de ambos para Feira de Santana e região. Otto Alencar aproveitou para chamar a atenção para as obras e benefícios que o governo estadual, com o apoio da presidente Dilma Roussef tem carreado para Feira nos últimos anos e deu o exemplo do processo de melhoria e ampliação do aeroporto local, que passará a ter condição de receber cargas, “tudo isto para transformar a Princesa do Sertão num grande polo de desenvolvimento e de geração de emprego e renda, com o apoio logístico de mais estradas, da ferrovia e do aeroporto”.