Política

SERRINHA: CAETANO tem apoio vereador Jorge Gonçalves e Gika estadual

VIDE
Ascom LC , Serrinha | 30/07/2014 às 14:26
Luiz Caetano com Jorge Magalhães, Gika e Osni
Foto: DIV
Durante encontro com lideranças de Serrinha, o candidato a deputado federal, Luiz Caetano (PT), frisou a importância da população para a continuidade do projeto petista. O evento aconteceu na sede do Sindicado dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares..

Segundo o ex-prefeito de Camaçari, o projeto do governo impulsionou o desenvolvimento do Brasil em diversos segmentos e em Serrinha não foi diferente. “O nosso trabalho chegou aos quatro cantos do país, assim como aconteceu nessa cidade. Basta avaliar como era esse município antes e como é agora. Serrinha hoje tem gestão, se tornou uma potência graças à atuação do PT, através do prefeito Osni, com apoio dos governos estadual e federal”, disse.

Caetano falou também sobre o processo eleitoral. “A responsabilidade de fortalecer o nosso time, de vencermos essas eleições, está nas nossas mãos. A chance de alavancar ainda mais o crescimento do Brasil está com a gente e vamos fazer muito mais com Rui, Dilma e Otto”, pontuou.

De acordo com o candidato a deputado estadual Gika (PT), Caetano representa uma dos líderes petistas de maior projeção no estado e com capacidade atesta para desempenhar um trabalho de sucesso no Congresso Nacional.

Para o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), as ações de Caetano enquanto prefeito e presidente da UPB. “Esse amigo é um ícone do nosso partido e já mostrou do que é capaz com a transformação que promoveu em Camaçari. Na União dos Municípios da Bahia fez uma gestão dinâmica, moderna e que ajudou muitos gestores municipais com as capacitações oferecidas”, declarou.

 Marcaram presença no encontro o vereador da cidade, Jorge Gonçalves (PT), a presidente do  Sindicado dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares, Zilda Oliveira, lideranças comunitárias e políticas de outros municípios, a exemplo de Feira de Santana, Biritinga, Santa Bárbara e Riachão das Neves.