Esporte

PROJETO ESPORTE CIDADE NORTE E NORDESTE ABRE INSCRIÇÕES EM SSA

As inscrições para o projeto serão feitas nesta segunda-feira, dia 22
Samuel Santos , Salvador | 19/11/2021 às 14:35
Projeto Esporte na Cidade Norte e Nordeste abre inscrições em SSA
Foto: Divulgação

A cidade de Salvador acaba de ganhar mais um projeto voltado para o futebol feminino. Trata-se do Esporte na Cidade Norte/Nordeste, que oferecerá aulas gratuitas da modalidade futebol feminino no campo de futebol do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. As inscrições para o projeto serão feitas nesta segunda-feira, dia 22, entre 09h e 16h, no mesmo local em que as aulas serão realizadas. Podem se inscrever meninas entre 7 e 17 anos de idade.

 

As jovens interessadas deverão comparecer ao local das inscrições, será obrigatória a utilização de máscara, com os documentos abaixo. As vagas são limitadas.

 

·         Declaração de escolaridade;

·         Cópia do RG e CPF do aluno e do responsável;

·         Cópia do comprovante de residência;

 

Em Salvador, o Esporte na Cidade Norte/Nordeste é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins e apoio da SUDESB. Todas as alunas inscritas receberão, posteriormente, camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.


O coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, comemorou a realização das inscrições. “É muito gratificante iniciar mais um projeto voltado para o futebol feminino aqui em Salvador. A De Peito Aberto irá trabalhar muito para que seja mais um sucesso de público e de entrega de resultados. Espero que as meninas aproveitem essa chance e participem”, afirmou.