Esporte

Rede Alpha Fitness fará aulas especiais em Salvador e Lauro de Freitas

O projeto marca as atividades de verão outdoor, da rede de academias
Pietro Raña , Salvador | 21/01/2021 às 13:52
Projeto Verão Alpha 2021
Foto: Divulgação

As cidades, principalmente as litorâneas, veem o movimento de pessoas crescer nas ruas e espaços públicos durante o verão. Em Salvador e Lauro de Freitas não é diferente! Ambas oferecem paisagens de tirar o fôlego e que ainda servem para exercitar o corpo e a mente. Começando 2021 com a melhor das vibrações e com o pensamento de incentivar ainda mais a prática esportiva, a Rede Alpha Fitness realiza mais uma edição do "Verão Alpha". O projeto marca as atividades de verão outdoor, da rede de academias. As ações irão acontecer em diversos espaços abertos de Salvador e Lauro de Freitas.


Neste sábado, dia 24 de janeiro, será realizado o "Funcional Beach", na Praia do Jardim de Alah, com exercícios funcionais. No dia 26 de janeiro, na sede do Costa Azul, vai ter "Summer Night". Dia 30 de janeiro, sábado, na Praia do Jardim de Alah, tem "Yoga Sensation de Verão". Continuando a programação, no dia 01 de fevereiro (segunda), na sede da Vila Laura, acontece um outro "Summer Night". No dia 06 de fevereiro, na sede Vilas 2, tem a "Maratona de Dança". E entre os dias 08 a 16 tem "Bloquinho Alpha" nas sedes do Le Parc, Vilas 3, Pituba e Itaigara, com direito a mini trio.


No dia 20 de fevereiro, o "Alpha Summer Run", será no Aquarius. Dias 22 e 24 de fevereiro tem edições do "Summer Night" nas sedes da Barra e Vilas 1, respectivamente. E para fechar com chave de ouro, no dia 27 (sábado), acontece o "Circuito Verão Alpha", no terraço do Shopping Barra.


Todos os horários e detalhes da programação estão nas redes sociais da Alpha. Vale ressaltar que as aulas especiais são direcionadas aos alunos da rede, têm quantidade limitada de participantes e é necessário reservar vaga através do aplicativo da Alpha Fitness. As aulas seguirão todos os protocolos de segurança e sanitários, para evitar a propagação do coronavírus. "Queremos sempre incentivar a prática do esporte e, consequentemente, contribuir para o aumento no bem estar das pessoas. Já está comprovado que o exercício é uma atividade essencial para a manutenção da saúde e por isso nos motivamos a – mesmo diante da crise sanitária – redobrar os cuidados para proporcionar uma experiência ainda mais incrível aos nossos alunos", conta Marcílio Duarte, Diretor de Marketing da Rede Alpha Fitness.