Esporte

Téo Senna recebe medalhista olímpico na segunda live

A live acontecerá nesta segunda-feira (22), às 19h
Lílian Kastro , Salvador | 21/06/2020 às 10:41
Téo Senna recebe medalhista olímpico na segunda live
Foto: Divulgação

O vereador Téo Senna (PSDB) convida a todos para participar da sua segunda live esportiva, que acontecerá nesta segunda-feira (22), às 19h, através da página no Instagram (@téo.senna). Tendo como tema “A importância do esporte em tempos de pandemia”, o “Bate Bola com Téo” vai receber o medalhista olímpico Edvaldo Valério.

 

“Sou um apaixonado por esporte e neste período de isolamento social encontrei essa maneira para receber os amigos, através de um aplicativo, para debater o cenário atual e as novas perspectivas no esporte. Isso sem contar com a interação com o público, além de poder relembrar boas histórias dos meus tempos em campo”, conta Senna.

 

Na live, Téo Senna, que é também ex-atleta profissional e professor de educação física, recebe convidados do mundo do esporte para um papo leve, divertido e descontraído abordando sempre um tema diferente todas as segundas, no mesmo horário. A série teve a sua estreia na última segunda-feira (15), tendo como convidado o ex-goleiro Ronaldo Paredão.