Esporte

EX-GOLEIRO DO BAHIA JEAN ESTA PRESO NOS EUA POR AGREDIR ESPOSA

Com informações do Globo.com
Da Redaçao , Salvador | 18/12/2019 às 18:19
Situação complicada para Jean, goleiro do SP
Foto:
  Que coisa! Jean, goleiro do São Paulo, agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos e foi algemado pela polícia, de acordo com a declaração de prisão registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida. O GloboEsporte.com teve acesso ao documento que detalha o episódio (veja abaixo).

O São Paulo já decidiu pela rescisão do contrato do jogador, que era válido até dezembro de 2022.

No registro, o policial responsável pela abordagem relata que Milena disse que os dois discutiram na madrugada desta quarta-feira no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando, e ela tentou acalmar Jean. Depois, os dois entraram no banheiro para discutir, mas uma das filhas quis ir para a cama.

Nesse momento, o documento, baseado no relato de Milena, aponta que Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa.

O documento também relata que Milena pegou uma chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean em ato de legítima defesa. A chapinha quebrou ao atingir a cabeça de Jean.