Esporte

Shopping Bela Vista inaugura Champion Multiarena em sua cobertura

É o primeiro shopping da capital baiana a ter dois campos de futebol
Laís Matos , Salvador | 17/12/2019 às 11:25
É o primeiro shopping da capital baiana a ter dois campos de futebol
Foto: divulgação
O Shopping Bela Vista acaba de inaugurar sua mais nova atração de lazer e entretenimento, a Champion Multiarena. A primeira quadra de futebol localizada em um shopping de Salvador foi construída na cobertura do empreendimento e oferece uma vista privilegiada da cidade. Localizado no estacionamento superior G3 Norte, o espaço conta com dois campos de futebol society, dois vestiários (masculino e feminino), área coberta para eventos e bar.
Além dos esportes, a Champion Multiarena está disponível para eventos, aniversários, confraternizações e ainda oferece uma escolinha de futebol para os pequenos, reforçando o Bela Vista como um dos shoppings mais completos quando se fala de lazer e entretenimento para a família
A proposta da Arena é estimular a vivência do esporte, o convívio social e o desenvolvimento pessoal e de novas habilidades. “É o primeiro shopping de Salvador a ter uma quadra de futebol, reforçando o nosso mix de lazer. Será um espaço pra jogar, torcer e aproveitar o happy hour com os amigos, com uma linda vista do pôr do sol de Salvador”, destaca o superintendente do Shopping Bela Vista Vaneilton Almeida.
Além disso, o espaço tem a vantagem de estar localizado em um centro de compras, que possui uma estrutura completa de serviços, garantindo mais praticidade e comodidade aos clientes que desejam resolver várias tarefas em um único lugar.
O primeiro campo é voltado para a modalidade Fut 7 (6 na linha e 1 no gol) e o outro, para Fut 5 (4 na linha e 1 no gol). Já a Salvador Escola de Futebol vai oferecer turmas para crianças e jovens de 4 a 15 anos, pela mensalidade de R$ 185,00.

Champion Multiarena

Local: G3 Norte – Shopping Bela Vista

Horário: o funcionamento será de acordo com o horário do shopping

@championmultiarena