Esporte

PAÍS DO FUTEBOL! CONFUSÃO NO EMBARQUE DO FLAMENGO PARA JOGO EM LIMA

Milhares de pessoas foram ao Galeão para ver o embarque do time do Flamengo
Da Redação , Salvador | 20/11/2019 às 19:05
Loucura total
Foto:

Uma confusão se formou em meio à multidão que acompanhou a chegada do ônibus do Flamengo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, antes do embarque do Rubro-Negro para Lima, no Peru, onde neste sábado (23) enfrentará o River Plate (ARG) na final da Copa Libertadores.

Torcedores foram pisoteados no momento em que um portão de segurança cedeu. O primeiro dos dois ônibus, que levavam a delegação, teve que passar pelo local. Houve uma grande concentração e movimentação de rubro-negros, espremidos nas grades, que não suportaram a pressão.

Nesse momento, os torcedores que estavam grudados na grade foram ao chão e acabaram pisoteados por outros rubro-negros que eram empurrados pelo grupo que acompanhava o veículo.

A polícia, então, entrou em ação. Enquanto alguns dos policiais tralhavam para evitar uma invasão da torcida em uma área restrita, outros se preocuparam com os cuidados aos torcedores que estavam no meio da confusão.

Bombas de gás lacrimogêneo foram utilizadas para dispersar a multidão e evitar uma tragédia. Muitos torcedores levaram crianças para o local e tiveram que correr para não serem pisoteados.