Esporte

PELO TWITTER, PAULO CARNEIRO ANUNCIA GENINHO COMO NOVO TÉCNICO DO ECV

Próximo jogo do Vitória é contra o Atlético GO
Da Redação , Salvador | 19/09/2019 às 11:21
O veterano e experinete Geninho
Foto: Jorge R Jorge
    O Vitória já possui novo treinador. Campeão brasileiro em 2001 com o Atlhetico Paranaense, Geninho assume o Leão após a demissão de Carlos Amadeu. O anúncio foi feito pelo presidente Paulo Carneiro através do Twitter nesta quinta-feira (19).

   Dia Paulo Carneiro: - Geninho, campeão brasileiro, advogado, ex-atleta do Vitoria e com passagens relevantes em grandes clubes brasileiros é pela 4a vez( salvo engano) o treinador do Vitoria.Em 2018 foi campeão catarinense e comandou o acesso do clube a 1a Divisão.
Seja bem vindo meu amigo Eugenio.

REAPRESENTAÇÃO DA EQUIPE

Com atraso, a delegação do Vitória desembarcou no final da tarde desta quarta-feira (18) no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, procedente de Sorocaba, onde o time jogou no dia anterior.  Os atletas foram liberados até sexta-feira (20) pela manhã, quando iniciará a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Após cumprirem suspensão, o volante Lucas Cândido (três cartões) e o meia Felipe Gedoz (expulsão) ficam à disposição do novo técnico.

Quanto ao volante Rodrigo Andrade, vetado por causa de um desconforto na posterior da coxa, será avaliado pelo departamento médico. O atleta segue em tratamento com os fisioterapeutas do clube, e nesta quarta-feira, à tarde, correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, com a orientação do fisiologista Alexandre Dortas.

O zagueiro Everton Sena foi a baixa do jogo em Sorocaba. Ele acusa uma dor na posterior da coxa esquerda e será encaminhado para exame de imagem nesta quinta-feira (19).

Com três cartões amarelos, o lateral-direito Van está fora do jogo contra a equipe goianiense