Esporte

TÉCNICO PORTUGUÊS DO FLAMENGO PODE DEIXAR CLUBE NO FINAL DO BRASILEIRO

Com informações do IG
Da Redação , Salvador | 22/08/2019 às 18:45
Jorge de Jesus
Foto:
Após um momento de instabilidade, Jorge Jesus parece estar começando a viver uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Porém, segundo uma informação que vem de Portugal, país origem do técnico, a sua passagem pelo Rio de Janeiro pode estar com os dias contados.

De acordo com o jornalista português Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, canal de televisão lusitano, ele não vai ficar no Rubro-negro após o fim do ano.

" Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o Natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro , os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar", disse.

Após a vitória sobre o Internacional, Jorge Jesus não quis comentar a informação. "Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu que falei. Eu sou responsável pelo que eu digo", afirmou.