Esporte

TORCEDORES ARGENTINOS E COLOMBIANOS fazem festa nas ruas de Salvador

Logo mais às 19h jogam Argentina x Colombia na Arena Fonte Nova pela
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/06/2019 às 14:10
Argentinos no Farol da Barra
Foto: BJÁ
  Os torcedores argentinos em maior quantidade do que os colombianos fazem a festa nas ruas de Salvador a espera do jogo Argentina x Colômbia logo mais às 19h na Arena Fonte Nova, pela Copa América. 

  O técnico argentino Lionel Scaloni  em sua primeira entrevista coletiva durante a Copa América afirmou não sentir pressão pelo fato de a seleção argentina não conquistar um título importante desde 1993, justamente quando ganhou pela última vez o torneio continental. Mas brincou ao ser questionado pelo que faria se conquistasse o título no Brasil.

"Se ganho a Copa América, me aposento. Não trabalho mais", disse o treinador, que garantiu grande motivação por parte de Messi para participar da competição continental. "Eu resgato o meu desejo de trabalhar no futebol, ao ver a vontade dele de jogar futebol. Ele nasceu para vencer. Para nós é uma alegria enorme vê-lo com esta vontade. Nós só temos palavras positivas para ele", disse Scaloni, que confirmou a escalação da equipe para a estreia deste sábado.