Esporte

Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato Sub 40 Society

Prefeitura de São Desidério realiza abertura do Campeonato de Vôlei e final do Campeonato Sub 40
Ascom São Desidério , São Desidério | 29/05/2019 às 11:15
Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato Sub 40 Society
Foto: divulgação
Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato Sub 40
A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou na noite de sábado, 25, a abertura do Campeonato de Vôlei Masculino. O torneio aconteceu no Ginásio Amadeu Rodrigues de Carvalho e contou com dois jogos.
Cinco equipes participam do campeonato: Dragões, Independente, São Desidério, Ajax Vôlei e Cristopolis, equipe convidada para participar do campeonato.    
Para o coordenador do projeto ‘Esporte, Lazer, Educação e Cidadania’ Arisley Almeida, o campeonato de vôlei faz parte de um resgate esportivo. “O vôlei é um esporte que desperta a vontade, dedicação e também incentiva o espirito de liderança dentro e fora do jogo. Resgatamos essa modalidade que incrementa o lazer do munícipio”, disse.
“A realização desse campeonato marca a valorização que temos com todas as modalidades esportivas no nosso município. Hoje, é um dia muito especial, pois, marca a abertura de um campeonato que envolve dedicação, compromisso e garra”, elogiou o secretário da SECULT, Florentino Souza Filho.

 

Resultados dos jogos:

 

Independente 03 sets X 01 set São Desiderio

 

Ajax 03 sets X 02 sets Dragões 

 

FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY SUB 40

  A noite de sábado, 25, também foi de muita emoção e alegria na Final do Campeonato Society Sub 40 que aconteceu no Clube Esportivo Social de São Desidério- CESD. A equipe PCH consagrou campeã por 4x0 contra a equipe Estação da Bola. O campeonato é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O torneio foi composto por seis equipes: Alternativa, São Desiderio, Riacho Grande, Fluminense, PCH e Estação da Bola. “Todos os campeonatos terão o apoio da prefeitura, desde os uniformes a as premiações. Apostamos muito no esporte, pois, é maneira de promover o lazer em todas as modalidades, desde adolescestes aos adultos”, frisou o secretário da SECULT, Florentino Souza Filho.