Esporte

Goleiro da Chapecoense agride ex-mulher e está foragido da polícia

A PM foi procurada pela ex-namorada do goleiro e pela dona de um salão de beleza
Nara Franco , Rio de Janeiro | 14/03/2019 às 18:20
Goleiro da Chapecoense agride ex-mulher e está foragido da polícia
Foto: divulgação

O goleiro da Chapecoense, Ivan, de 35 anos, é procurado pela Polícia Militar depois de agredir a esposa na cidade de Espinosa, no Norte de Minas, na tarde desta quarta-feira (14).

Ivan teria levado a mulher, de 30 anos, para passar o carnaval em Santa Catarina. Durante o feriado, ela teria desconfiado de uma traição seme ao ter acesso ao aparelho celular do goleiro.

Os dois discutiram e a mulher resolveu passar o carnaval em Belo Horizonte. Na capital mineira, teria começado um novo relacionamento. Passado o Carnaval, o goleiro da Chapecoense foi até Minas para tentar reatar o relacionamento. Nessa quarta, por volta do meio-dia, ele agrediu o novo namorado da ex-mulher, ameaçou matá-lo e exigiu que ele entregasse o celular. Ainda segundo a vítima, a todo momento ele levava as mãos até o porta-luvas, fazendo menção de que teria uma arma. 

Pouco depois, a PM foi procurada pela ex-namorada do goleiro e pela dona de um salão de beleza. A mulher estava no local quando Ivan chegou, exigindo também que ela entregasse o aparelho celular. A mulher se negou e Ivan entrou em luta corporal com ela. Depois de ameaça-la com uma faca, Ivan conseguiu fugir. 

Com informações do jornal O Tempo.