Esporte

Final do Campeonato de Futebol de Itacaré será neste domingo

Jogo acontece no Campo da Passagem
Ed Camargo , Itacaré | 18/01/2019 às 10:35
Final do Campeonato de Futebol de Itacaré será neste domingo
Foto: divulgação

A bola vai rolar neste domingo, a partir das 13 horas, no Campo da Passagem, com a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré. A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. A expectativa é de uma grande festa com a participação de todos os times que fizeram parte da competição e também da torcida para incentivar seus clubes de futebol.

A festa começa às 13 horas, quando o time da Ponte Preta vai disputar o terceiro lugar contra a equipe do São Paulo. A disputa do título será às 15 horas entre o time do São Caetano e o Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.

O Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré foi iniciado em novembro do ano passado com a participação dos times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. No total, foram mais de dois meses de muitas disputas, belas jogadas e muita diversão.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município, além de propiciar mais opções de lazer e entretenimento na cidade. Além dos grandes atletas disputando o campeonato, a competição também tem sido sucesso de público, com a torcida prestigiando os seus times.