Esporte

São Caetano e Havaizinho disputarão título do Campeonato de Itacaré

Jogo acontece no próximo domingo
Ed Camargo , Itacaré | 14/01/2019 às 11:17
São Caetano e Havaizinho disputarão título do Campeonato de Futebol de Itacaré
Foto: divulgação

Depois de quase dois meses de muitas disputas e belas jogadas, o Campeonato de Futebol de Itacaré chega a fase final no próximo domingo, dia 20, a partir das 13 horas, no Campo da Passagem. A disputa do título será às 15 horas entre o time do São Caetano e o Havaizinho, que venceu o time do São Paulo pelo placar de 1x0. Antes, às 13 horas, o time da Ponte Preta vai disputar o terceiro lugar contra a equipe do São Paulo.

O time do São Caetano foi o primeiro a conquistar vaga para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré, uma competição que reúne oito equipes de diferentes bairros da cidade. No último domingo foi a vez do Havaizinho conquistar a segunda vaga da final, numa disputa emocionante contra o São Paulo. 

O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais. A expectativa é de uma grande festa na disputa do título, contando com a participação expressiva das torcidas.

A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participaram da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times. Além dos grandes atletas disputando o campeonato, a competição também tem sido sucesso de público, com a torcida prestigiando os seus times.