Esporte

CRISTIANO RONALDO é suspenso por 5 jogos após dar empurrão em juiz

Com informações do Mundo Deportivo
Da Redação , Salvador | 14/08/2017 às 12:51
Cristiano, del golazo a la roja con empujón al árbitro
Foto: Manu Fernandes
  Segundo o Mundo Deportibvo o juiz do jogo Real x Barça suspendeu Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, com cinco suspensão jogo após a expulsão de que foi objecto, no domingo, durante a primeira perna da Supercopa da Espanha jogou no Camp Nou.

CR7 foi punido com um jogo para o cartão vermelho foi mostrado a ele depois de ter visto duas amarelo (o primeiro para remover a camisa, após a conclusão da 1-2 e o segundo para simular a ser submetido a uma penalidade por Umtiti) e outra quatro jogos para o impulso que atingiu o árbitro de choque, de Burgos Bengoetxea, após este lhe mostrar o cartão vermelho.

O único juiz rejeitou as alegações feitas pelo Real Madrid, ambos contra o segundo cartão amarelo mostrado para o Português como contra a redação da ata, na qual De Burgos disse Ronaldo "me empurrou um pouco sinal de desconforto."

No primeiro caso, o Real Madrid, fornecendo imagens do acidente, argumenta que Umtiti impedido CR7, acabar com o único juiz não considera indiscutível e, portanto, rejeita a existência de um erro manifesto do árbitro, único caso em que ele teria admitido a reivindicações clube.

No caso de empurrão, a decisão do Juiz Singular rejeita caso de um "ato puramente instintiva", como Real Madrid defende suas reivindicações. A suspensão de cinco jogos vai impedir Cristiano para disputar a segunda perna da Supercopa na quarta-feira no Santiago Bernabéu (23,00), e os primeiros quatro dias de Liga: Deportivo-Real Madrid, Real Madrid-Valencia, Real Madrid-Levante real Sociedad-real Madrid.