Esporte

RODADA ruim para Vasco e Flamengo no Brasileirão, por NARA FRANCO

No Brasileirão quem perde ou empata estaciona
Nara Franco , RJ | 20/07/2017 às 00:01
Vasco luta até o final, mas perde
Foto: CRVG
O Vasco pressionou, tentou o jogo de empate, mas ficou mesmo na derrota no jogo contra o São Paulo no Morumbi. Há 41 dias o tricolor paulista não vencia uma partida no Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, a equipe do tecnico Dorival Jr. ainda fica na zona de rebaixamento apesar do resultado positivo. 

Sem Nenê e Luis Fabiano, o time do Vasco começou o jogo desatento e levou o gol no primeiro minuto da partida. Lucas Pratto recebeu de Cueva e tocou na saída do goleiro Martin Silva. O time carioca ainda sofreu com a lesāo de Bruno Paulista que vinha jigando bem, levando perigo ao gol são paulino com chutes fora da área. Com a derrota, o Vasco chega a 20 pontos e estaciona na nona posiçao da tabela, podendo cair amanha dependendo do resultado do jogo do Fluminense, o outro carioca mais proximo na colocação. 

Na Ilha so Urubu, Flamengo e Palmeiras empataram em 2-2. Diego, meia do rubro negro, ainda perdeu um penalti. O lateral Pará abriu o placar para o Flamengo, após receber passe de Guerrero. O Palmeiras não se intimidou e foi oara cima virando o jogo. O atacante Guerrero, no fim do primeiro tempo, empatou. O Flamengo agora está em quarto lugar na tabela. O goleiro Diego Alves, recem contratado pelo Flamengo, nao jogou hoje. Quem acompanhounde perto o jogo foi o técnico Tite, da selecao brasileira.