Esporte

Luis Fabiano confirmado para o jogo contra o Botafogo no Brasileiro

O Vasco pretende vencer o Botafogo para subir ainda mais na tabela
NF , RJ | 20/06/2017 às 16:04
Fabuloso conversou com jornalistas no início desta tarde
Foto: Paulo Fernandes
 O atacante Luis Fabiano falou hoje (20) com a imprensa sobre o clássico de quarta-feira contra o Botafogo. Será a primeira partida do jogador fora de casa na competição, desta vez, no Estádio Nilton Santos. No G6, zona que classifica para a Libertadores, o Vasco quer fazer bonito diante do alvinegro para garantir mais três pontos e continuar subindo na tabela.

Questionado sobre o seu desempenho em seus primeiros meses no clube, Fabuloso destacou que sua meta em 2017 é manter uma média mínima de gols nas partidas em que disputar.

- Eu sempre trabalho com 50%. Se eu jogar 30 jogos e fizer menos de 15 gols, estou abaixo. Espero que consiga fazer mais, mas o mínimo eu garanto. Estou na média até o momento e vou buscar aumentar cada vez mais - disse. 

Sem perder para o Botafogo há dez jogos, Luis Fabiano acredita que os números não garantem vantagem ao Vasco. 

- A expectativa é muito grande. É uma ótima oportunidade de conquistarmos os primeiros pontos fora de casa. Clássico não tem favorito, tudo pode acontecer, se define em detalhes. Estamos muito motivados para essa partida. A vitória só nos traz coisa boa. Podemos ficar até em terceiro, ganhamos os pontos e muita confiança para o restante do campeonato. Estamos preparados e vamos fazer um grande jogo. É a primeira partida fora de casa que vamos utilizar a mesma formação dos jogos em São Januário
 - destaca.