Esporte

Ó COITADO! Vitória anuncia saída do DJ que executou a vinheta do Bahia

Diretoria do Vitória foi implacável com DJ
Da Redação , Salvador | 16/06/2017 às 18:12
Roger pediu desculpas mas de nada adiantou
Foto:
    Ao executar a vinheta do Bahia no Barradão, antes do empate entre Vitória e Botafogo, na quarta-feira (14), o DJ Roger’n’Roll foi dispensado pela direção do clube..

  Nesta sexta-feira (16), o clube anunciou através do seu site oficial que o profissional não prestará mais serviços ao rubro-negro. 

Após a gafe, Roger usou suas redes sociais para pedir desculpas à torcida e justificar o erro, mas a diretoria do Leão optou por romper com o DJ, por considerar o erro como grave, ainda que tenha elogiado o profissional.

Confira a nota oficial:

"Devido a um erro grave cometido pelo DJ contratado para o jogo da última quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu não contar mais com a prestação de serviços deste profissional. Desta forma, a direção pede desculpas à nação rubro-negra pelo ocorrido e reafirma o seu propósito de estar sempre atendendo aos anseios de sua torcida, a razão de ser do nosso clube. Ressaltamos que adotamos todos os cuidados na contratação dos prestadores de serviços ao clube e que o referido DJ é um profissional de excelência, experiente e conhecido torcedor do Vitória".