Esporte

REAL MADRID faz a festa do bicampeonato da Espanha nas ruas da capital

Com Marca e AS de Madri, jornais de esporte
Da Redação , Salvador | 22/05/2017 às 09:45
Alcadesa de Madrid Manuela Carmena entrega a taça aos campeões
Foto: MARCA
    
Real Madrid voltou a banhar-se em massa em Cibeles apenas 359 dias após a última vez que deu um título para a Deusa. Se o 29 de maio ofereceu para madridismo o décimo primeiro na chuva, desta vez apareceu em uma noite quase verão com um título da liga que resistiu desde 2012. Apesar de segunda-feira é um dia de semana, milhares de fãs (50.000 de acordo algumas agências de comunicação) sofridas no centro de Madrid a Málaga expedição chegou ao amanhecer, onde poucas horas antes havia fechado o campeonato com uma vitória decisiva em La Rosaleda (0-2).

O ônibus apareceu em Cibeles Madrid passado 2:30. E que a loucura foi desencadeada. Fãs, depois de cantar o primeiro hino do Madrid e cantando alguns nomes de seus ídolos, logo começou com mensagens para os seus rivais. O primeiro foi para o seu inimigo número um "Pique, c ..., cumprimenta o campeão." Uma canção que vários jogadores, com o microfone na mão, deu continuidade à ocorrência durante vários segundos antes de o riso geral. 

Além disso, a equipe e os fãs também eles concordaram Atletico após a controvérsia de tifo nas semifinais da Liga dos Campeões: "índios, me diga como se sente". Christian foi mais cauteloso e cito as pessoas para 03 de junho: "Precisamos vencer a Liga dos Campeões". Às 3:00 foi o momento mais esperado quando Ramos, acompanhado por Marcelo colocar Deusa lenço Madrid.

A equipe chegou no aeroporto de Barajas às 1:30 depois de uma hora de vôo de Málaga. Do terminal, a expedição viajou para o Santiago Bernabéu, onde ele esperava o ônibus open-top com a equipe de branco normalmente caminhar pelas ruas da capital quando uma colheita título tronío. Desta vez, foi decorado por um slogan sem corte na frente '2016-17 Campeões. 33 também ostentou um gigante na lateral do ônibus lembrar que Madrid é o clube com mais alirones.

 Na parte de trás você pode ler a frase 'Obrigado madridistas', um aceno para o apoio dos fãs. Do estádio da expedição partiu para o Castellana Cibeles. Os jogadores seguiram um partido que já tinha começado no gramado e costumes e durou pelo ar em direção a casa. Os jogadores tinham um grande momento cantando e dançando, vestido com as bandeiras de Madrid e Espanha e sempre acompanhada pela música de Ramos e seus celulares para fotografar e gravar uma noite mágica. Como cristão reconhecido "ele teve que tirar a pressão e desfrutar."

Como é habitual no Santiago Bernabéu e em qualquer fase em que o vestuário madridistas sua equipe, Zidane, Ramos, Modric, Isco e Cristiano foram os jogadores mais aclamados. música ambiente, principalmente reggeaton, gritos de alegria e alguns pujas Barca animada uma celebração que deixou imagens espetaculares pelos milhares de lenços de vento inundou Cibeles. "Você tem que aproveitar. Vamos pensar na Liga dos Campeões em um par de dias ", recordou os campeões na televisão oficial do clube como os fãs, vestindo camisas brancas deste e outras vezes, repetiu mais uma vez o clube hino que soou nos alto-falantes e duas músicas e lendária: "assim, assim, assim ganha o Madrid" e "Como não vai querer se você fosse campeão europeu pela décima primeira vez." Funcionários aposentados cedo para seguir o seu partido em particular.