Esporte

VITÓRIA REFORÇA elenco: Alan Costa e Gefferson aposta em entrosamento

Com informações do ECV
Da Redação , Salvador | 20/01/2017 às 20:18
Mais dois reforços para o Leão da Barra
Foto: R, Santin
A camisa não é a mesma, mas o entrosamento continua forte entre Alan Costa e Geferson. Ambos vieram do Internacional e jogavam juntos desde as categorias da base colorada. Zagueiro, Alan jogava pela esquerda, bem próximo do lateral-esquerdo Geferson. No jogo de pré-temporada contra o Atlântico, ambos já ensaiavam este entrosamento no clube anterior.

“Eu considero muito Alan Costa. Jogamos juntos no sub-23 do Inter. Ele subiu antes para o profissional. Jogamos Libertadores juntos. Alan é um jogador diferenciado. Confio muito no potencial dele. Jogamos juntos no profissional do Inter também. É bom que um já conhece o outro, sabe onde um vai correr”, conta Geferson.

Alan Costa assegura que já sabe até onde passar a bola para Geferson. Porém, Alan Costa também conhece muito bem outros atletas do grupo. “Eu já trabalhava com Geferson, também com Argel. Trabalhei com Dátolo no Inter. Os outros, eu não conhecia pessoalmente, mas de jogar contra. É um grupo de qualidade. Fico feliz de participar desse grupo. Ontem tive contato com os torcedores e eles elogiaram muito. Tenho certeza que vamos buscar coisas grandes esse ano. Até amigos meus têm elogiado. Isso também traz muita responsabilidade para nós. É um elenco para buscar coisas grandes”, conta Alan Costa