Esporte

PURA EMOÇÃO na Arena Condá no velório dos atletas e jornalistas em SC

Com informações do Terra
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/12/2016 às 12:47
Solenidade de pura emoção
Foto: GLOBO
 O cortejo que levou os caixões com os corpos das vítimas do trágico acidente de avião com a delegação da Chapecoense do aeroporto de Chapecó até a Arena Condá, os os caixões com os corpos são colocados sob uma grande tenda montada no gramado do estádio para que se dê início à cerimônia de velório coletivo.

As Forças Armadas, responsáveis pelo transporte aéreo desde a Colômbia e, na sequência, pelo cortejo em caminhões, está encarregada de levar os caixões. A Arena Condá foi aberta ao público às 7h (de Brasília) deste sábado, e as arquibancadas já foram ocupadas pela torcida. Ao todo, contando com o público que ficará no entorno do estádio, são esperadas 100 mil pessoas para acompanhar o velório.


O presidente Michel Temer, que não havia confirmado durante a semana a sua presença em Chapecó, foi receber os corpos no aeroporto e seguiria para o velório no estádio. Gianni Infantino, presidente da Fifa, e Tite, técnico da Seleção Brasileira, são outras presenças já garantidas e aguardadas para a cerimônia.

Militares conduzem caixão com corpo de uma das vítimas do acidente aéreo com avião da Chapecoese Militares conduzem caixão com corpo de uma das vítimas do acidente aéreo com avião da Chapecoese Militares conduzem caixão com corpo de uma das vítimas do acidente aéreo com avião da Chapecoese Militares conduzem caixão com corpo de uma das vítimas do acidente aéreo com avião da Chapecoese Militares durante salva de tiros em homenagem às vítimas do acidente.