Esporte

Cyborg ‘atropela’ mais uma e nocauteia Lina Lansberg na luta principal

Com informações do Globo.com
Da Redação , Salvador | 25/09/2016 às 11:08
Sueca ficou postada no rinque
Foto: GI
Avassaladora! Assim pode ser definida a atuação de Cris Cyborg. A brasileira não tomou conhecimento da estreante Lina Lansberg e nocauteou a rival no segundo round na luta principal do UFC Brasília, evento realizado neste sábado (24). Essa foi a vitória de número 17 na carreira profissional da brasileira, sendo 15 por nocaute. Na entrevista-pós luta, ainda no octógono, Cyborg garantiu que não pensa em se tornar campeã do UFC e pediu por mais superlutas.

Lansberg, por sua vez, disse ter se divertido no octógono e enalteceu a adversária. “Isto é muito divertido, curti muito. A Cris é incrível. Foi um pouco mais difícil que eu esperava, mas ela é incrível, a segui por anos”, declarou Lina.

Trator venceu Durinho na decisão unânime dos juízes. (Foto: Getty Images)Brasileiros brilham no card preliminar do UFC Brasília
Cyborg, como de costume, começou a luta partindo para cima de sua adversário com combinações de jab e direto. Lansberg rapidamente clinchou a brasileira na tentativa de travar seus braços, mas recebeu duras joelhadas na linha de cintura. Após momentos de pouca ação no clinche, o árbitro Mario Yamasaki mandou as duas se separem. Cris aproveitou e novamente distribuiu uma chuva de golpes em Lina, que apenas se defendeu até o fim do round.

Na volta do intervalo, mais do mesmo:  Cyborg conectou um ponte direto na sueca, que sentiu e se fechou. Cris não parou de golpear e desferiu chutes fortíssimos na linha de cintura da adversária. Após o castigo em pé, a brasileira quedou e passou a trabalhar no ground and pound. Cyborg soltou uma saraivada de golpes no corpo e na cabeça, obrigando o árbitro encerrar a luta.