Esporte

ISAQUIAS perde a cabeça e dá piti na rádio Ubaitaba por causa namorada

População faz futrica com Larissa, a namorada do canonista, e a tia da menina passou mal na rua diante de comentários maldosos.
Da Redação , Salvador | 25/08/2016 às 18:53
'Menino de ouro' cancelou desfile na cidade e voltou atrás
Foto: DIV
  Tratado como o menino de ouro por seus conterrâneos de Ubaitaba, o medalhista olimpico da canoagem, Isaquias Queiroz, ficou irritado com comentários supostamente maldosos, de parte da população local,sobre a sua namorada Larissa, e telefonou para a Rádio Ubaitaba 87,9 FM, discutiu com o apresentador do programa, Jackson Cristiano, e chegou a falar vários palavrões no ar, incluindo o fod....

  Rapidamente, centenas de ubaitabenses manifestaram sua indignação com Isaquias e o criticaram nas redes sociais. Durante entrevista à rádio, no inicio da tarde desta quinta, o medalhista, que subiu ao pódio três vezes no Rio, disse que dispensaria a festa programada na cidade para a sua recepção, amanhã, e chegou a afirmar que nunca dependeu de Ubaitaba para nada.

 "As pessoas têm que cuidar da própria vida e não da vida dos outros. Nunca fiz questão de desfile de carro aberto. F***** o resto. Eu ganhei minhas medalhas, estou ganhando meu dinheiro", disse o canoista, entre outras coisas, durante o Programa Realidade Atual, que vai ao ar de 12h15 às 13h30.

Menos de duas horas depois do incidente, Isaquias Queiroz postou mensagens em seus perfis sociais, onde também deixou gravado um áudio,  desculpando-se com os ubaitabenses e confirmando sua presença na festa de amanhã, para a celebração de suas conquistas com a população local.

"Olá pessoal de Ubaitaba. Aqui quem fala é Isaquias. Queria comunicar a todo mundo que vai ter a carreata, vai ter a festa sim. Queria pedir desculpas para as pessoas pelo que eu falei,  mas estava de cabeça quente, porque não é isso que se passa com a minha namorada nem com a minha imagem, porque eu ganho medalhas e sempre dedico a vocês. Espero todo mundo lá. Vocês de Ubaitaba merecem e a festa não é pra mim, é pra vocês.