Esporte

Alpha Night Run terá dois dias de evento

Primeiro lote com preço promocional até o dia 31 de julho
Líliam Cunha , Salvador | 29/07/2016 às 12:52
Alpha Night Run terá dois dias de evento
Foto: Divulgação

             Foi lançada na manhã desta sexta-feira (29), no auditório do Ed. Millennium, na Pituba, a terceira edição da Alpha Night Run, corrida de rua promovida pela Rede Alpha Fitness, em parceria com o Personal Club. Durante o evento, que reuniu colaboradores e parceiros, o diretor de Marketing da Rede, Marcílio Duarte, revelou que a grande novidade desta edição do evento esportivo, marcado para acontecer no dia 03 de dezembro, será a inclusão do Day After a ser realizado no domingo (04). A pré-venda já foi iniciada e tem preços promocionais até o dia 31 de julho.

            “A proposta da Alpha Night Run é celebrar o bem estar e a qualidade de vida, por isso, a Rede Alpha Fitness resolveu acrescentar a este evento um dia a mais, com atividades físicas como Funcional, Zumba, FitDance e lutas. O objetivo do Day After é estender a experiência do evento para além de uma corrida de rua”, diz Duarte.

Diferente dos outros eventos esportivos do gênero, a Alpha Night Run aposta no entretenimento como diferencial. Seu percurso conta com iluminação cênica e cabines de som com animação de DJs e um show de encerramento. A prova tem percursos de 8km e 4 km, em sentido oval, com saída e chegada na Unidade Patamares. Podem participar atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos, com idade a partir dos 16 anos. As inscrições podem ser feitas no site da Chip Timing (http://www.chiptiming.com.br/eventos/alphanightrun2016).