Esporte

FISICULTURISTA carioca é conhecida como "Mulher Hulk" e gosta muito

Atleta diz não se importar com as críticas. 'Sou feminina e vaidosa, mas não me encaixo no perfil de princesa Disney. Sexo frágil não é comigo.'
EGO , RJ | 27/07/2016 às 17:00
Modelo fitness Suelen Bissolati
Foto: Models Assessoria
Modelo fitness e atleta fisiculturista, Suelen Bissolati está acostumada a ouvir críticas ao seu corpo, mas não está nem aí. "Não me incomoda nem um pouco, acho até engraçado. Hulk é um personagem bem fortão que apesar de toda essa 'capa' de grandão tem um bom coração. E sou exatamente assim! As pessoas me vêem como um 'ser de outro mundo'  porque não estão acostumadas a ver mulheres tão fortes. Existe um espanto, mas, quando me conhecem a fundo, as pessoas percebem que sou uma mulher forte sim, mas que, apesar do estereótipo de 'fortona', sou super feminina e vaidosa".

Suelen, que tem 1,61m e 68 kg, diz que gosta de inspirar outras mulheres a seguir seu estilo. "Sou meio que o avesso das demais... Mulheres são vistas como sexo frágil e eu não. Gosto muito de ser diferente e fazer a diferença, ser inspiração de muitas pessoas. Isso me dá forças pra não desistir! Adoro ser a 'Mulher Hulk', não me encaixo mesmo no papel da princesa da Disney. Gosto de inspirar mulheres fortes de corpo e de alma. Sexo frágil não tem nada a ver comigo", conta ela, que assume fazer algumas cirurgias plásticas.

Há pouco tempo, Suelen contou como a crise financeira que atinge o Estado do Rio de Janeiro tem mudado sua vida. Casada com um inspetor da Polícia Civil, a atleta está tendo que lidar com os sucessivos atrasos nos pagamentos do salário do marido.

"Desde dezembro, meu marido vem recebendo o salário com atraso", reclamou ela, que garante ter um bumbum maior que o de Gracyanne Barbosa. Inconformada, ela vem lidando com a atual situação do jeito que dá. "Vou enxugando os custos, né? Com o whey protein cada vez mais caro, agora tenho que comprar uma marca mais barata, mas também não tão boa, infelizmente", lamentou.