Esporte

Mancuello diz que está pronto para ajudar o Flamengo

Quer jogar na sua melhor forma física
Ag Globo , RJ | 07/02/2016 às 11:25
Contratado para municiar o ataque rubro-negro, o meia Mancuello vem sendo preparado para jogar na melhor forma física. Nesta sexta-feira, o argentino deu provas de que está pronto para estrear pelo Flamengo, na próxima rodada, contra a Portuguesa, em Volta Redonda. Ele participou do jogo-treino contra os juniores e fez dois gols na goleada por 6 a 1.
Mancuello terá de arrumar um espaço na equipe titular. Hoje, o meio-campo do Flamengo é formado por Márcio Araújo, William Arão e Alan Patrick - o mais cotado a sair.

- Não sei se sou titular. O treinador é quem escolhe. O importante é o que fizemos hoje (ontem). Jogar da maneira como jogamos, ganhando ritmo e é bom para a garotada. Mostro para o treinador que quero ajudar, que quero jogar - disse o argentino, que declara acatar qualquer posição em campo a pedido de Muricy.

O meia fez questão de desfazer a polêmica do vídeo, que circulou na internet, no qual disse que viera ao Rio para ser feliz e vencer o Vasco.

- - Eu queria falar desse vídeo, porque a pessoa me havia dito que era para um amigo dele e depois terminou indo para a internet. Sei da rivalidade que há, mas (o clássico) não é mais que uma partida de futebol. São duas equipes que têm grandes jogadores. Futebol é para somar paixão e alegria. O vídeo era supostamente para um amigo, mas não tive intenção de ofender ninguém, não sou assim. A ideia é desfrutar de um grande jogo, não é sempre que se pode jogar um clássico