Esporte

PERÚ vence o Paraguai e fica com terceiro lugar na Copa América

vide
GE , Chile | 04/07/2015 às 08:55
Peru tem time bem organizado e de craques
Foto: Reuters
Paolo Guerrero encerrou a Copa América mostrando o que o torcedor do Flamengo pode esperar dele a partir da próxima terça-feira, quando será apresentado no clube. Além de ter participado do lance que originou o primeiro gol do Peru, marcado por Carrillo, no triunfo por 2 a 0 sobre o Paraguai, em Concepción, o atacante ainda deixou a sua marca e ajudou os peruanos a assegurarem pela segunda edição de Copa América consecutiva o terceiro posto do torneio continental. O torcedor chileno que compareceu ao Ester Roa também chamou a atenção. Mesmo com a derrota da Albirroja, as mais de 29 mil pessoas que compareceram ao estádio fizeram uma bela festa. 

“Willian” peruano

O meia-atacante Reyna foi o principal destaque do Peru na partida. O jogador foi quem criou as principais jogadas de ataque durante os 90 minutos. Ele deu duas finalizações: uma delas o goleiro Justo Villar fez a defesa e a outra saiu por cima do travessão. Ao lado de Carrillo e Guerrero, o jogador pode ser considerado uma das estrelas da equipe peruana na Copa América.

Guerrero x Barros

Os dois atacantes vão se enfrentar no Brasil no duelo entre Flamengo e Palmeiras. E nesta sexta-feira, em Concepción, quem se deu melhor foi Paolo Guerrero. O jogador marcou um dos gols da vitória do Peru por 2 a 0 sobre o Paraguai e chegou aos quatro gols na Copa América, igualando-se a Eduardo Vargas, do Chile. O novo reforço do Flamengo ainda participou do lance que originou o primeiro gol marcado por Carrillo. O próximo encontro dos goleadores será em agosto, pelo Brasileiro.  

Torcida chilena

Os mais de 29 mil torcedores que compareceram ao Ester Roa foram os principais destaques da decisão do terceiro lugar. Eles cantaram o tempo todo, fizeram “ola” e tentaram incentivar o Paraguai no duelo diante do Peru. No fim da partida, eles gritaram mensagens de apoio a entoaram o hino nacional do Chile. Pareciam empurrar a seleção local, que neste sábado vai enfrentar a Argentina, em Santiago, na decisão da Copa América.