Esporte

Técnico da Argentina insinua que preferia enfrentar Brasil

Tata entende que agora os paraguaios jogarão diferente
Terra , Santiago | 30/06/2015 às 09:53

O técnico da Argentina, Tata Martino, prevê muitas dificuldades na semifinal da Copa América , que será disputada nesta terça. Ele elogiou o Paraguai e disse que preferia enfrentar outro time agora - no caso seria o Brasil, que foi eliminado pelo Paraguai nos pênaltis.

Na verdade Argentina e Paraguai já se enfrentaram, na estreia na Copa América, partida que terminou empatada por 2 a 2. Apesar de dizer que o placar poderia ter sido uma goleada para a Argentina, Tata entende que agora os paraguaios jogarão diferente.

"Todos jogos são distintos. Tentaremos fazer o que fizemos no primeiro tempo contra o Paraguai. Pode ser que Ramón (técnico do Paraguai) resolva atacar. É muito difícil enfrentar o Paraguai. Preferia não jogar contra eles agora, temos uma relação muito íntima", afirmou, já que o conhecimento do Paraguai, por causa do outro jogo, pode atrapalhar.

Tata Martino, que também conhece o Paraguai por ter treinado a equipe entre 2006 e 2011, ainda comentou sobre o jogo do Brasil. "Eles foram outra equipe. O Paraguai passou bastante tempo no campo do Brasil. Não foi o mesmo time que nós enfrentamos antes", elogiou.

Argentina e Paraguai vão se enfrentar nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília). Quem vencer vai enfrentar o Chile, na final da Copa América, no sábado.