Esporte

Firmino recebe elogios de Dunga e visita da família no hotel

Seleção treina em Londres neste sábado às 15h (12h no horário de Brasília)
Agência Globo , Paris | 28/03/2015 às 12:07

Os jogadores da seleção brasileira comemoraram em um dia de treinamentos leves e repouso no hotel em Paris, antes do embarque em voo fretado para Londres, na noite de sexta, para o jogo de domingo contra o Chile. Os dez titulares de linha que iniciaram a partida na quinta-feira fizeram um treino regenerativo na piscina do centro esportivo do hotel Collectionneur, onde a delegação estava hospedada na capital francesa. O goleiro Jefferson participou de um treinamento com os reservas em campo reduzido no Stade de France, orientados pelo técnico Dunga.

Roberto Firmino, elogiado por Dunga e pela imprensa francesa por sua atuação, recebeu no hotel a visita de seu mulher, Larissa, e da filha Valentina, que completou quatro meses de idade nesta sexta-feira.

- Isso é que dá mais motivação ainda. A família, minha filha, seleção brasileira, estou muito feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida – disse o atacante.

Para o confronto contra o Chile no Emirates Stadium, às 15h (11h horário de Brasília), Dunga disse que alterará a escalação e colocará no time vários reservas do jogo contra a França para iniciarem a partida. A seleção treina em Londres neste sábado às 15h (12h no horário de Brasília).