Esporte

Após susto, Talisca é liberado e vai viajar com a seleção olímpica

vide
G1 , BSB | 28/03/2015 às 14:58
Talisca foi ao chão e socorrido em ambulância
Foto: Gazeta
Apesar do susto, Talisca está bem. Após deixar o jogo contra o Paraguai de ambulância e fazer exames num hospital, por causa de uma pancada no rosto, o atacante da seleção olímpica foi liberado, chegou ao hotel onde a delegação está hospedada em Vitória, no Espírito Santo, e vai viajar com a equipe na madrugada deste sábado para o Maranhão, onde o time enfrenta o México sub-23 no domingo. 
Talisca foi acompanhado ao hospital pelo médico Paulo Forte. Os exames mostraram que o jogador sofreu uma concussão cerebral, mas o atleta foi liberado para viajar. Não se sabe, porém, se ele terá condições de ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo para o próximo compromisso. 

Talisca ficou apenas cinco minutos em campo, o suficiente para fazer um gol. No lance, ele se machucou ao trombar com um marcador e assustou os companheiros de time. O atacante Alisson, autor do passe para o baiano, disse que o colega estava quase desmaiando.

- Eu já fui correndo nele, vi que ele ficou um pouco bambo, falou que estava desmaiando. A boca dele estava sangrando um pouco. Parecia que ele estava perdendo a noção, estava desmaiando. A gente tentou chamar o pessoal rápido para que acolhesse ele – contou Alisson.