Esporte

Campeonato amador de Ilhéus dá a largada e conta com várias equipes

VIDE
LIF , ILHÉUS | 02/03/2015 às 09:19
Campeonato amador organizado pela Liga Ilheense de Futebol
Foto: DIV
No último domingo, 1º de março, foi dado o ponta pé inicial do Campeonato Amador de Futebol Masculino 2015, realizado pela Liga Ilheense de Futebol.

Em campo as equipes do Colo – Colo e Atlântico, tanto nas categorias, Sub 20 como Amador. Na partida preliminar o Sub 20 do Atlântico, derrotou a equipe do Colo-Colo pelo placar de 2 x 0 , com os dois gols marcados pelo atacante Marcos Wambaster. E no jogo principal, por sinal muito equilibrado, não saiu do 0 x 0. Não foi por falta de empenho das duas equipes em buscar resultado positivo.

A arbitragem da primeira partida foi formada por , José Ivan Dias Jr., Edson Miranda e Valdemir Miranda de Souza. Na partida do Amador, Antônio Cesar, Raimundo Miranda, José Ivan Dia Jr. e Valmir Miranda.

No intervalo do Amador, foi sorteado um Liquidificador, que teve como ganhador o sr. Valzemir de Souza Maciel Júnior, morador da Avenida Esperança , 8ª travessa.

Os sorteios foi um sucesso no campeonato 2014, e a Liga Ilheense, seguirá em todos os jogos do campeonato 2015. Todos os brindes são adquiridos através de doações voluntarias de amigos e comerciantes locais. 

Estamos buscando patrocinadores para os próximos jogos, se quiser apoiar essa iniciativa, entre em contato com um dos Diretores da Liga.

O ponta pé inicial do Campeonato, foi dado pelo Vice Prefeito Cacá, pois o prefeito Jabes Ribeiro que tinha garantido presença, viajou de ultima hora a Salvador para tratar de assuntos relacionados a nossa cidade .

Esse campeonato começou com mais uma novidade, foi a presença do nosso amigo Rian Leite, Comentarista Esportivo da Rádio Bahiana, que cobriu a abertura do nosso Campeonato, e da tribuna, narrou boa parte da partida principal que vai ser divulgado durante o seu programa, inicialmente programado para as 20:00 ás 22:00hs.

Estamos preparados para realizar mais um Campeonato Amador com qualidade superior ao que aconteceu no ano de 2014.

O Campeonato Amador de Futebol Amador, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus através do Prefeito Jabes Ribeiro, com as Secretarias de Saúde, Diretoria de Esportes, com a Equipe do Samu, da Policia Militar, da Federação Bahiana de Futebol e apoio total de todos so meios de comunicações de nossa cidade.

Agradecimentos a todos que participaram direta ou indiretamente para a realização de mais um evento esportivo realizado pela Liga Ilheense. Agradecimentos, aos Atletas, aos Árbitros, aos Diretores e em especial a torcida, que se fez presente e deu o brilho que completa o nosso Campeonato.

A abertura foi realizada nesse domingo, mais as partidas oficias acontecerão, sempre as terças e quintas durante a noite.