Esporte

Salvador sedia o maior encontro de jipeiros do Nordeste Arena Off Road

Acontece dia 13 de dezembro
Varjão , Salvador | 28/11/2014 às 14:27
O maior encontro de jipeiros e offroaders da região Nordeste será realizado no próximo dia 13 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A 4ª edição do Arena Off Road deve reunir mais de cinco mil pessoas entre clubes de off road, automobilismo e representantes de marcas especializadas que vão expor carros de rally, jipes, quadriciclos, peças e outras novidades do segmento.
 
Além de um ambiente propício para a formação de parcerias e novos canais de comercialização, o evento também contará com espaço para entretenimento composto por um painel de led, para exibir vídeos de trilhas e competições, praça de alimentação, internet wireless e área infantil. O Arena Off Road é atualmente o único encontro de pessoas ligadas ao meio off-road da região Nordeste do Brasil. 

Destinado aos amantes do automobilismo off road, de aventura, praticantes e apreciadores de esportes radicais, o evento também costuma atrair mecânicos, customizadores, entusiastas e outros públicos que não fazem parte do segmento. O objetivo é divulgar a história do off road na Bahia e fortalecer a integração entre as famílias “jipeiras” e as diversas entidades automobilísticas do estado.